Bandidos amarram vítima e roubam trator de fazenda em Monte Carmelo

Os autores estavam encapuzados o que comprometeu a descrição por parte da vítima. Até o momento, ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bandidos amarram vítima e roubam trator de fazenda em Monte Carmelo
Foto: Ilustrativa

Uma quadrilha composta por cinco bandidos assaltaram uma fazenda no município de Monte Carmelo na noite da última terça-feira (26/02).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, um homem de 33 anos, disse que os autores encapuzados chegaram na propriedade, Fazenda Rancharia, em um automóvel Fiat/Palio de cor preta. Um deles estava armado e rendeu a vítima e a amarrou com cordas em um dos quartos da residência.

Os autores reviraram todos os seus pertences, mas não encontraram nada de valor. Em ato contínuo, três bandidos arrombaram o barracão de materiais e pegaram diversos defensivos agrícolas, colocaram os produtos no veículo e saíram.

Os meliantes não satisfeitos, retornaram após uns 30 minutos e subtraíram o trator marca John Deere , cor verde e evadiram pela estrada vicinal que dá acesso às comunidades de Buritis/Gonçalves, Brejo e Silvano.

A vítima não soube prestar informações mais detalhadas dos produtos agrícolas que foram levados nem sobre o modelo do trator.

Denuncie – 181 ou 190

A Polícia Militar procedeu com rastreamentos, mas até o fechamento desta edição, na manhã de quarta-feira (27), ninguém havia sido preso.

Quem tiver informações a respeito dos produtos roubados e também do paradeiro dos autores deve entrar em contato no 181 – Disque Denúncia Unificado ou no 190 – Polícia Militar.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS