Bandidos amarram vítima com fita adesiva e ameaçam casal de idosos em dois assaltos na zona rural de Monte Carmelo

Os fatos aconteceram num intervalo de duas horas e a PM acredita que os mesmos autores cometeram os dois crimes. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

Duas fazendas foram alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (08/02) no município de Monte Carmelo. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao Triângulo Notícias, cinco autores chegaram em uma propriedade e invadiram a residência. Os bandidos agrediram a vítima e a amarraram numa cadeira, usando fita adesiva. Em seguida, vários pertences foram roubados, tais como tênis, perfumes, camisetas e uma mochila.

Os criminosos fugiram e deixaram a vítima amarrada. Somente na parte da manhã que a mesma foi libertada por outras pessoas que foram ao local. O registro do assalto foi lavrado às 07h41min.

Em depoimento, a vítima descreveu os autores como sendo indivíduos de estatura baixa e magros. Eles estavam encapuzados, trajavam blusas escuras e portavam revólveres.

Um segundo assalto aconteceu por volta das 3 horas da manhã, cerca de duas horas após o primeiro, o que leva a crer que tenha sido praticado pelos mesmos meliantes. Na Fazenda Lameus, um casal de idosos, de 68 e 71 anos, foram rendidos, sendo obrigados, devido a graves ameaças de morte, a entregar cerca 1300,00 reais, além de um telefone celular.

Os idosos descreveram os bandidos e as características são semelhantes aos criminosos que atacaram a outra propriedade.

Intensos rastreamentos foram feitos na zona rural, porém ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.