Bandidos agridem vítima, efetuam disparo e fogem levando 7 mil reais na zona rural de Abadia dos Dourados

Os PMs realizaram intenso rastreamento nos entornos, porém ninguém foi localizado. De acordo com as vítimas, os autores já sabiam da existência da quantia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A semana começou de uma maneira nada agradável para um produtor rural de Abadia dos Dourados. De acordo com a PM, nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (30/10) as viaturas se deslocaram até a Fazenda Santa Rita. No local, a vítima disse que estava junto a sua esposa ordenhando vacas no curral. Em determinado momentos foram surpreendidos por dois homens, sendo que um deles estava armado com um revólver.

Mediante forças ameaças, os bandidos anunciaram o roubo e exigiram que as vítimas informassem onde o dinheiro ficava guardado. O fazendeiro  entrou em luta corporal com o autor que portava uma faca e em dado momento o outro sujeito realizou um disparo de arma de fogo ao solo. Em ato continuo entraram na residência e reviraram todos os pertences localizaram e roubaram a quantia de R$ 7.000,00 reais, saindo do local tomando rumo ignorado.

Ainda nervosas as vítimas descreveram os criminosos, ambos possuem estatura mediana, trajava roupas de cor preta e touca balaclava.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamentos nos entornos, porém ninguém foi localizado até o momento. A população pode colaborar com as autoridades denunciando qualquer movimentação suspeita através do 190 ou 181.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.