
Moradores da Fazenda San Diego no município de Patrocínio viveram momentos de tensão na noite da última quarta-feira (29/11). De acordo com informações da Polícia Militar, três autores chegaram na propriedade, anunciaram o assalto e amararam as vítimas. Um homem foi agredido com um coronhadas na cabeça e teve ferimentos leves.
Os bandidos vasculharam a residência a procura de bens de valores. Foram roubados um revólver .22, uma espingarda de pressão, dois televisores, panelas, equipamentos para moto de trilha, chaves, cartões de crédito, documentos pessoais e 1120,00 reais em espécie.
Após pegarem os pertences, os criminosos levaram a caminhonete Amarok de cor preta com placa HIA-7359. No momento que os autores evadiram, uma das vitimas conseguiu se soltar das amarras, e usou outro veículo para seguir os autores, que foram sentido Perdizes-MG. Em determinado momento, os meliantes conseguiram despistar e não foram mais vistos.
O fazendeiro fez contato pessoal com a PM de Perdizes e repassou os fatos, tendo os militares de serviço, relatado que momentos antes teriam visto um veículo com as mesmas características passar pelo local. A caminhonete estava com pouco combustível.
As vítimas descreveram os autores. Um deles era magro, rosto fino, usava boné com detalhe azul, blusa de moleton com capuz, tinha barba e aparentava 35 anos. O segundo era pardo, tinha barba cerrada, cerca de 1,70m, usava boné azul, calça jeans, aparentemente 30 anos, e era o mais agressivo. O último também era pardo, tinha 1,78m de altura, sem barba, cabelo preto crespo, trajava calça jeans suja, casaco cinza, ténis e aparentava ter 35 anos. Os três estavam armados com revólveres.
Um alerta foi emitido para as cidades vizinhas. Rastreamentos continuam sendo realizados. Se você avistar essa caminhonete, acione imediatamente o 190.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.