Bandidos agridem vítima com coronhadas e causam prejuízo superior a 100 mil reais na zona rural de Patrocínio

Os bens roubados, se somados, são avaliados em mais de 100 mil reais. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Foto: Ilustrativa

Moradores da Fazenda San Diego no município de Patrocínio viveram momentos de tensão na noite da última quarta-feira (29/11). De acordo com informações da Polícia Militar, três autores chegaram na propriedade, anunciaram o assalto e amararam as vítimas. Um homem foi agredido com um coronhadas na cabeça e teve ferimentos leves.

- Continua depois da publicidade -

Os bandidos vasculharam a residência a procura de bens de valores. Foram roubados um revólver .22, uma espingarda de pressão, dois televisores, panelas, equipamentos para moto de trilha, chaves, cartões de crédito, documentos pessoais e 1120,00 reais em espécie.

Após pegarem os pertences, os criminosos  levaram a caminhonete Amarok de cor preta com placa HIA-7359. No momento que os autores evadiram, uma das vitimas conseguiu se soltar das amarras, e usou outro veículo para seguir os autores, que foram sentido Perdizes-MG. Em determinado momento, os meliantes conseguiram despistar e não foram mais vistos.

O fazendeiro fez contato pessoal com a PM de Perdizes e repassou os fatos, tendo os militares de serviço, relatado que momentos antes teriam visto um veículo com as mesmas características passar pelo local. A caminhonete estava com pouco combustível.

As vítimas descreveram os autores. Um deles era magro, rosto fino, usava boné com detalhe azul, blusa de moleton com capuz, tinha barba e aparentava 35 anos. O segundo era pardo, tinha barba cerrada, cerca de 1,70m, usava boné azul, calça jeans, aparentemente 30 anos, e era o mais agressivo. O último também era pardo, tinha 1,78m de altura, sem barba, cabelo preto crespo, trajava calça jeans suja, casaco cinza, ténis e aparentava ter 35 anos. Os três estavam armados com revólveres.

Um alerta foi emitido para as cidades vizinhas. Rastreamentos continuam sendo realizados. Se você avistar essa caminhonete, acione imediatamente o 190.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -