Bandidos agridem motorista e o jogam para fora do automóvel durante roubo em Uberaba

O fato aconteceu no último domingo. Dois homens foram encaminhados para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Uberaba registrou no final da noite de ontem, domingo (15/10), um roubo de automóvel onde o condutor foi ameaçado e atirado para fora do veículo. O fato aconteceu na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, cruzamento com Prudente de Morais no Bairro Costa Telles.

De acordo com a vítima, um homem de 27 anos, ele havia transportado um amigo até uma chácara e tempo depois retornou ao local para apanha-lo, porém dois outros indivíduos adentraram no veículo. Mediante uso de força física eles o jogaram para fora. Ele caiu ao solo e teve escoriações. A PM foi rapidamente acionada e realizou intenso rastreamento que cominou na localização do VW/Golf.

- Continua depois da publicidade -

Dois homens foram parar na delegacia, Igor P.P.X. de 21 anos e um menor de 17 anos. Um terceiro envolvido foi identificado e os rastreamentos continuam afim de localiza-lo.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -