Bandidos agridem idosa durante roubo em Patos de Minas

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para atendimento hospitalar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 79 anos, foi agredida no início da manhã desta quinta-feira (01/03) na própria residência, no centro de Patos de Minas. O suspeito revirou toda a casa da vítima e fugiu levando pertences da idosa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a senhora, relatou para os militares que após levantar para ir ao banheiro foi surpreendida por um indivíduo que estava revirando as gavetas do quarto.

Quando a vítima passou, o suspeito a agarrou por trás, tampou a boca dela, a levou para o quarto e começou a desferir diversos socos no rosto e na região do peito. O criminoso continuou a vasculhar a casa, procurando bens materiais. Em certo, momento o ladrão foi até à cozinha da residência e chegou a tomar o sorvete que estava armazenado na geladeira.

O suspeito evadiu da residência levando uma TV de 49” da marca LG, além de bijuterias variadas que foram encontradas na residência.

A vítima apresentava escoriações, hematomas no rosto e na boca. Ela também se queixava de dor no peito. Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a idosa para atendimento hospitalar.

A equipe policial continua realizando diversos rastreamentos para identificar, localizar e prender o autor, bem como recuperar os objetos roubados.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.