Dois bandidos armados assaltaram o Posto de Combustíveis Salitre na noite do último domingo (10/12) em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, o frentista disse que estava trabalhando dentro do posto quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram o roubo.
De acordo com o relato, eles estavam numa motocicleta de cor escura e trajavam roupas escuras, com capacetes e touca preta. Possivelmente, a arma utilizava era um revólver de cano fino.
Os criminosos empurraram a vítima para dentro de um cômodo a pontapés e coronhadas e se mostravam agressivos o tempo todo. O frentista ficou ferido e apresentou pequeno sangramento na cabeça.
Os autores fugiram do local levando aproximadamente 300,00 reais em dinheiro. As imagens das câmeras de segurança serão utilizadas na investigação.
A vítima recusou atendimento médico. PM segue nos rastreamentos.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!