Bandidos acabam com festa da virada e assaltam fazenda em Serra do Salitre

Compartilhe!

Em Serra do Salitre, 31 de dezembro de 2018, por volta das 23:30h, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 58 anos, o qual relatou que foi assaltado em sua fazenda.

No momento em que estava reunido com amigos para comemorar a passagem de ano em sua fazenda, três autores encapuzados, portando armas de fogo, surpreenderam as vítimas e mediante grave ameaça, roubaram celulares e dinheiro delas.

Posteriormente, com as vítimas rendidas e deitadas no chão embaixo da mesa, um autor ficou as monitorando enquanto os outros dois vasculharam a casa e roubaram materiais diversos.

Foi feito intenso patrulhamento nas estradas vicinais próximas a fazenda no intuito de localizar os autores e recuperar os bens roubados, porém sem êxito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.