Bandidos acabam com festa da virada e assaltam fazenda em Serra do Salitre

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em Serra do Salitre, 31 de dezembro de 2018, por volta das 23:30h, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 58 anos, o qual relatou que foi assaltado em sua fazenda.

No momento em que estava reunido com amigos para comemorar a passagem de ano em sua fazenda, três autores encapuzados, portando armas de fogo, surpreenderam as vítimas e mediante grave ameaça, roubaram celulares e dinheiro delas.

Posteriormente, com as vítimas rendidas e deitadas no chão embaixo da mesa, um autor ficou as monitorando enquanto os outros dois vasculharam a casa e roubaram materiais diversos.

Foi feito intenso patrulhamento nas estradas vicinais próximas a fazenda no intuito de localizar os autores e recuperar os bens roubados, porém sem êxito.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.