Bandidos abrem fogo e matam homem em praça de Lagoa Formosa

O crime aconteceu na noite de domingo (17/07) na Praça Nossa Senhora da Piedade.

Compartilhe!

Uma equipe médica foi ao local, mas a vítima já estava sem vida.
Foto: Toninho Cury

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite de domingo (17/07) no Centro de Lagoa Formosa. David Junio da Silva estava na Praça Nossa Senhora da Piedade quando dois homens abriram fogo.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas indicaram que os suspeitos fugiram num Fiat/Palio.

A vítima morreu ainda no local. A cena do crime foi isolada e a perícia técnica colheu indícios que podem levar a identificação dos suspeitos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Ele foi atingido por quatro disparos, sendo um no braço esquerdo e três no tórax.

Sobre o crime, a irmã da vítima contou aos militares que David Junio estava na praça quando a dupla chegou armada e, sem dizer nada, abriu fogo. A irmã alegou que o crime pode ser um acerto de contas, haja vista que o rapaz era ameaçado por traficantes de Lagoa Formosa.

A Polícia Militar identificou os suspeitos, porém eles ainda não foram presos.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
25/07/2022 17:38

Esse aí dormiu na praça… seu Guarda. Nunca é numa igreja.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.