Bandidos abrem fogo e efetuam cerca sete disparos no Bairro Serra Negra

A Polícia Militar de Patrocínio fez rastreamentos, porém sem sucesso.

Compartilhe!

Dois indivíduos desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo no Bairro Serra Negra em Patrocínio. O registro do fato aconteceu na noite da última sexta-feira (16/11).

De acordo com a Polícia Militar testemunhas, que estavam sentadas na calçada de uma residência, relataram o fato. Segundo elas os autores passaram em uma motocicleta. O garupa utilizava um capacete na cor branca e portava uma arma de fogo, tipo pistola, na cor preta.

Os criminosos deslocaram da Rua Geraldo Cirino Ramos, entraram pela contramão de direção na Avenida Brasil e efetuaram aproximadamente sete disparos a esmo.

Os autores evadiram pela Avenida Brasil, ainda pela contramão de direção, sentido ao fundo do bairro e posteriormente deslocaram pela Rua Espanha.

As testemunhas entregaram aos militares uma cápsula deflagrada de munição .380, sendo esta apreendida, e informaram que pessoas não identificadas haviam apanhado as demais cápsulas.

A PM realizou rastreamentos durante a noite e madrugada deste sábado (17), contudo ninguém foi preso. Felizmente não houve feridos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.