Bandidos abrem fogo e efetuam cerca sete disparos no Bairro Serra Negra

A Polícia Militar de Patrocínio fez rastreamentos, porém sem sucesso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois indivíduos desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo no Bairro Serra Negra em Patrocínio. O registro do fato aconteceu na noite da última sexta-feira (16/11).

De acordo com a Polícia Militar testemunhas, que estavam sentadas na calçada de uma residência, relataram o fato. Segundo elas os autores passaram em uma motocicleta. O garupa utilizava um capacete na cor branca e portava uma arma de fogo, tipo pistola, na cor preta.

Os criminosos deslocaram da Rua Geraldo Cirino Ramos, entraram pela contramão de direção na Avenida Brasil e efetuaram aproximadamente sete disparos a esmo.

Os autores evadiram pela Avenida Brasil, ainda pela contramão de direção, sentido ao fundo do bairro e posteriormente deslocaram pela Rua Espanha.

As testemunhas entregaram aos militares uma cápsula deflagrada de munição .380, sendo esta apreendida, e informaram que pessoas não identificadas haviam apanhado as demais cápsulas.

A PM realizou rastreamentos durante a noite e madrugada deste sábado (17), contudo ninguém foi preso. Felizmente não houve feridos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.