Bandidos abrem fogo e efetuam cerca de 15 disparos em Uberaba

Felizmente, ninguém ficou ferido. Rastreamentos estão sendo efetuados para localizar os autores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Triângulo Notícias Monte Carmelo
Foto: Ilustrativa

Na noite de ontem, segunda-feira (06/11), um idoso de 69 anos se assustou ao ouvir vários tiros nas proximidades de sua residência na Rua Nossa Senhora de Lourdes no Bairro Parque das Gameleiras em Uberaba. Logo após os tiros cessarem, ele saiu no portão e constatou que outro imóvel de sua propriedade foi atingido por vários disparos.

Foi verificado a presença de 15 buracos de bala nas portas. O local seria utilizado pelos filhos que irão abrir uma padaria. No interior, um balcão de vidro foi danificado.

Vizinhos afirmaram que avistaram indivíduos em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e realizou rastreamentos, porém ninguém foi localizado.

Foram recolhidos e apreendidos 13 cartuchos calibre .380. O material foi encaminhado para a Polícia Civil para posterior apuração.

As motivações para o ataque são desconhecidas. Segundo o senhor, não existe nenhuma rixa ou rivalidade com os membros de sua família.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.