Bandido vai procurar homem e atira contra mãe de 43 anos em Patrocínio

O disparo atingiu o portão da residência, atravessou e feriu o cachorro da vítima. Ninguém foi preso até o fechamento desta edição.

Compartilhe!

Triângulo Notícias Monte Carmelo
Foto: Ilustrativa

No final da noite da última quarta-feira (07/03), um homem, ainda sem identificação, tentou atentar contra a vida de uma mulher de 43 anos no Bairro São Benedito em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar, o autor estaria procurando pelo filho dela e após não conseguir encontra-lo efetuou um disparo de arma de fogo que por pouco não atingiu a vítima.

De acordo com o Registro de Ocorrência, a vitima, estava em frente a sua residência, Rua Zequinha Silvestre, momento em que chegou um veiculo, Fiat/Palio de cor vermelha, com um dos faróis dianteiro queimado e o para choque traseiro quebrado.

Em seguida desceu um passageiro do veículo empunhando uma arma de fogo tipo pistola, apontou para da senhora e perguntou: “Cadê aquele beiçudo?” e foi empurrando a vítima para dentro de casa.

A mulher de 43 anos conseguiu fechar o portão e o bandido ficou do lado de fora, momento em que ele efetuou um disparo, acertando o portão, transfixando-o e atingindo a pata de um cão.

Em seguida o autor entrou no veiculo e evadiu, tomando rumo ignorado. Nele, havia mais duas ou três pessoas, sem maiores dados.

O criminoso procurava pelo filho da vitima, conhecido no meio policial com várias passagens. Foi localizado e aprendido no local, uma cápsula de calibre .380 e um projétil deflagrado e entregue a delegacia de policia civil.

Em depoimento, a vítima descreveu o autor como sendo moreno, magro, aproximadamente 1,70 de altura, cabelos curtos, aproximadamente 24 anos, trajava bermuda e camiseta escura. Quem tiver qualquer informação a respeito da autoria deste fato, acione imediatamente o 190.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.