Bandido surpreende mulheres no quintal e rouba residência em Monte Carmelo

Durante a ação as vítimas foram ameaçadas pelo criminoso que evadiu levando objetos pessoais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo – Na tarde da última quarta-feira (02), uma  mulher ao adentrar no quintal de sua casa, Rua Rio Doce, bairro Vila Dourada, na companhia de outra vítima, foi surpreendida por um indivíduo que anunciou o roubo e lhe exigiu a chave da residência.

No interior o autor mandou que elas ficassem sentadas e as encobriu com um cobertor enquanto subtraia da vítima 01 aparelho celular marca Nokia de cor preta, 01 frasco de perfume marca Krisca e R$50,00 reais, e da sua colega, 01 aparelho smartfone marca Nokia de cor preta.

Logo após a subtração o autor evadiu.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.