Bandido subtrai celular do sutiã de mulher em Monte Carmelo

Ação contou com a participação de dois criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe!

No início da manhã do último sábado (10/11) os policiais militares foram procurados por uma senhora que relatou que se deslocava a pé para o seu trabalho, momento em que nas imediações da Av. Brasil Norte, foi abordada por dois indivíduos. Os bandidos exigiram que a mulher entregasse todos os pertences que portava.

Segundo a vítima, um dos autores é magro, alto e trajava blusa preta e o outro é branco, de estatura baixa e magro.

Através de ameaças de morte, um dos autores colocou a mão em seus seios e subtraiu um aparelho celular, marca Samsung, que estava escondido em seu sutiã. Os criminosos  evadiram em direção à praça do bairro Lagoinha.

Foi mostrado a vítima a foto de um suspeito, autor contumaz dessa modalidade criminosa, sendo este reconhecido pela vítima, como um dos autores.

Diante dos fatos, foram iniciados rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém sem sucesso até o momento.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.