Bandido rouba carro e morde mão de vítima em Uberaba

A mulher não soube dizer aos policiais por que ele a mordeu, segundo a vítima, foi algo repentino e sem motivo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Praça em Uberaba onde ocorreu o crime.
Foto: Reprodução (O TEMPO)

Uma mulher de 30 anos foi mordida na mão por um assaltante neste domingo (16) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na praça Dom Eduardo, no bairro Mercês, quando teve seu carro tomado de assalto. O bandido ainda mordeu a mão da mulher.

A vítima contou aos militares que eram dois ladrões em uma motocicleta, um deles estava armado, abordou a mulher e levou o veículo. Ela não soube dizer aos policiais por que ele a mordeu, segundo a vítima, foi algo repentino e sem motivo.

A mulher teve lesões leves na mão. Os criminosos fugiram n o sentido avenida Leopoldino de Oliveira. A polícia chegou a fazer um rastreamento neste domingo, mas não encontrou os suspeitos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.