Bandido rouba caminhonete e quase leva filha da vítima em Patrocínio

O crime aconteceu no último sábado no Bairro São Francisco.

Compartilhe!

Uma mulher de 39 anos teve sua caminhonete roubada na noite do último sábado (07/07) em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estacionou o veículo na Rua João de Carvalho, Bairro São Francisco, e foi na direção da residência de uma colega.

A filha, uma menor de idade, ficou no interior do veículo aguardando a mãe. Um bandido armado surpreendeu a senhora e anunciou o assalto.

O criminoso roubou os documentos pessoais, cerca de 4 mil reais em dinheiro e em seguida foi até a caminhonete e assumiu a direção. Ele evadiu pela Rua Presidente Vargas, sentido a BR-365.

A menor foi retirada do interior do veículo. A Toyota/Hilux SW4 de cor branca (placa OXC-3807) estava com pouco combustível.

Quem tiver qualquer informação a respeito deste crime, pode acionar o 190. Sua denúncia pode ser anônima.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.