Bandido rouba caminhonete e quase leva filha da vítima em Patrocínio

O crime aconteceu no último sábado no Bairro São Francisco.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 39 anos teve sua caminhonete roubada na noite do último sábado (07/07) em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estacionou o veículo na Rua João de Carvalho, Bairro São Francisco, e foi na direção da residência de uma colega.

A filha, uma menor de idade, ficou no interior do veículo aguardando a mãe. Um bandido armado surpreendeu a senhora e anunciou o assalto.

O criminoso roubou os documentos pessoais, cerca de 4 mil reais em dinheiro e em seguida foi até a caminhonete e assumiu a direção. Ele evadiu pela Rua Presidente Vargas, sentido a BR-365.

A menor foi retirada do interior do veículo. A Toyota/Hilux SW4 de cor branca (placa OXC-3807) estava com pouco combustível.

Quem tiver qualquer informação a respeito deste crime, pode acionar o 190. Sua denúncia pode ser anônima.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.