Bandido pede pinga, tenta roubar mulher e acaba morto com facada no coração

O suspeito agrediu a mulher com uma tesoura. Ela foi encaminhada ao hospital em estado grave. Já o homem, ainda tentou fugir, mas morreu tempo depois.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
facada coração bandido
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma comerciante da capital mineira teve uma infeliz surpresa no início da manhã desta sexta-feira (28/09). Por volta das 7h da manhã, após abrir o estabelecimento, ela recebeu um “cliente” que pediu uma pinga, porém a intenção dele era outra, roubá-la.

Segundo a PM, ele pediu a bolsa da mulher e a ameaçou com uma tesoura. A vítima negou entregar e entrou em luta corporal com o bandido que desferiu golpes que atingiram o tórax e a face dela. Num extinto de sobrevivência, ela teria se apoderado de uma faca, e desferido contra o peito do criminoso, atingindo o coração.

- Continua depois da publicidade -

O suspeito de 38 anos ainda tentou fugir, mas caiu em uma rua próxima. Ele morreu no hospital.

A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência. O caso será apurado pela Polícia Civil que deverá instaurar inquérito.

Texto: Triângulo Notícias – Com informações da PM e do Jornal O TEMPO

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -