Bandido morre durante tentativa de assalto a carro-forte

Compartilhe!

Uma pessoa ficou ferida e outra morreu após tiroteio ocorrido hoje (23) no supermercado Extra, no km 13 da Rodovia Raposo Tavares, no Butantã, na zona oeste da capital paulista, por volta de 12h23.

A troca de tiros aconteceu depois que três homens armados anunciaram o assalto a um carro forte que estava no pátio do supermercado. Homens armados abordaram os seguranças que abasteciam os caixas eletrônicos do mercado.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos criminosos morreu e dois fugiram do local. Um dos vigilantes ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Universitário.

O Supermercado Extra informou que os clientes saíram ilesos e a a loja foi fechada. A rede de supermercados está contribuindo com as investigações.

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.