Bandido é preso em bar após roubar loja de roupas em São Gotardo

Segundo a PM, o rapaz tentou fugir, porém foi contido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um jovem de 19 anos foi preso e confessou, segundo informações da Polícia Militar, ter roubado dinheiro em uma loja de roupas na Rua Coronel Frederico Coelho, centro de São Gotardo.

O crime aconteceu na última terça-feira (11/06). Os policiais fizeram contato com as vitimas e testemunhas que relataram que um indivíduo trajando camiseta verde com inscrições em branco na parte frontal, bermuda jeans e boné amarelo, teria adentrado no estabelecimento e, segurando um objeto oculto por debaixo da camiseta, se aproximou do caixa e anunciou o assalto.

- Continua depois da publicidade -

Em ato contínuo, exigiu que a vítima entregasse para ele, o dinheiro que havia no caixa, vindo a subtrair a quantia de aproximadamente 200,00 reais em dinheiro e deixado o estabelecimento a pé sentido a Rua Gerson Duarte Coelho.

O indivíduo teria solicitado um moto táxi e se dirigido ao bairro Boa Esperança. O suspeito teria sido deixado pelo moto taxista no cruzamento entre a Avenida Francisco Resende filho e a Rua Graciano Ribeiro, tomando rumo incerto.

Ciente dos fatos, a equipe policial iniciou rastreamento pelo bairro, quando,a sala de operações recebeu a informação de que um indivíduo trajando roupas nas mesmas características estaria em um bar.

Diante disso, foi realizada abordagem no local e entre os presentes estava o indivíduo suspeito. Ao ser questionado acerca dos fatos, ele confessou a autoria. Entretanto, passou a tentar ludibriar os PMs fornecendo diversas versões do fato. Tendo, em dado instante, direcionado os policiais para sua residência, sob a alegação que o dinheiro, produto do crime estaria no local. No interior da residência, o rapaz tentou evadir, porém foi contido.

Após intenso diálogo o suspeito contou que o dinheiro estava no bar. A PM recuperou a quantia e apreendeu uma faca. O jovem foi conduzido preso para a delegacia de Polícia Civil.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -