Bandido é preso após assaltar lanchonete em Monte Carmelo

O segundo autor do crime ainda não foi localizado. Rastreamentos continuam.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

No início da manhã de ontem, quinta-feira (09/11), uma lanchonete foi assaltada em Monte Carmelo. Dois indivíduos armados adentraram no estabelecimento e mediante ameaça subtraíram dinheiro e aparelhos celulares. Ele fugiram em seguida.

As vítimas, clientes e funcionários, acionaram imediatamente a Polícia Militar. Os militares colheram a descrição dos suspeitos e em seguida iniciaram as diligências. Por volta das 18h, uma das vítimas entrou em contato com a PM e informou que havia reconhecido um dos envolvidos na rua. Ele estaria transitando pela Rua Antônio Paulino no Bairro Santa Rita. Logo após, as viaturas se dirigiram ao endereço e abordaram o suspeito. A.M.R de 29 anos reagiu e tentou fugir, porém foi contido.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Os materiais do roubo bem como o revólver utilizado no crime não foram encontrados em poder do autor.

O segundo envolvido na ação criminosa ainda não foi localizado. Rastreamentos continuam sendo realizados.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.