Bandido é preso após assaltar lanchonete em Monte Carmelo

O segundo autor do crime ainda não foi localizado. Rastreamentos continuam.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

No início da manhã de ontem, quinta-feira (09/11), uma lanchonete foi assaltada em Monte Carmelo. Dois indivíduos armados adentraram no estabelecimento e mediante ameaça subtraíram dinheiro e aparelhos celulares. Ele fugiram em seguida.

As vítimas, clientes e funcionários, acionaram imediatamente a Polícia Militar. Os militares colheram a descrição dos suspeitos e em seguida iniciaram as diligências. Por volta das 18h, uma das vítimas entrou em contato com a PM e informou que havia reconhecido um dos envolvidos na rua. Ele estaria transitando pela Rua Antônio Paulino no Bairro Santa Rita. Logo após, as viaturas se dirigiram ao endereço e abordaram o suspeito. A.M.R de 29 anos reagiu e tentou fugir, porém foi contido.

- Continua depois da publicidade -

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Os materiais do roubo bem como o revólver utilizado no crime não foram encontrados em poder do autor.

O segundo envolvido na ação criminosa ainda não foi localizado. Rastreamentos continuam sendo realizados.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -