Bandido diz ‘perdeu, perdeu, perdeu’ e rouba casal de namorados em Patrocínio

O registro aconteceu no último domingo no centro da cidade. Ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No início da noite do último domingo, em Patrocínio, a Policia Militar compareceu a Rua Adelino Rodrigues da Cunha onde segundo versão da vítima estava do lado de fora de sua residência acompanhada de seu namorado, quando por volta das 18h00 dois indivíduos em um motocicleta tipo “cross”, sem maiores dados disse: “!”.

Em continuidade este autor subtraiu o celular Moto G4 Plus, de cor branca com bambu, deu busca no namorado dela, evadindo em seguida, juntamente com o outro autor, na motocicleta sentido a Av. José Amando Queiroz.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com a vítima o condutor da moto era um indivíduo de cor negra e usava capacete preto com viseira preta e o passageiro, um indivíduo de aproximadamente 1,80 m, de cor negra, o qual utilizava um capacete vermelho com viseira colorida espelhada, camiseta cavada cor clara (marrom ou bege) e short de dor roxa, simulando estar armado.

A vitima não conseguiu prestar atenção nas características do condutor da motocicleta, bem como na cor e tipo do veiculo. Rastreamentos foram realizados, porém sem êxito.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -