Bandido diz 'perdeu, perdeu, perdeu' e rouba casal de namorados em Patrocínio

O registro aconteceu no último domingo no centro da cidade. Ninguém foi preso.

Compartilhe!

No início da noite do último domingo, em Patrocínio, a Policia Militar compareceu a Rua Adelino Rodrigues da Cunha onde segundo versão da vítima estava do lado de fora de sua residência acompanhada de seu namorado, quando por volta das 18h00 dois indivíduos em um motocicleta tipo “cross”, sem maiores dados disse: “!”.

Em continuidade este autor subtraiu o celular Moto G4 Plus, de cor branca com bambu, deu busca no namorado dela, evadindo em seguida, juntamente com o outro autor, na motocicleta sentido a Av. José Amando Queiroz.

De acordo com a vítima o condutor da moto era um indivíduo de cor negra e usava capacete preto com viseira preta e o passageiro, um indivíduo de aproximadamente 1,80 m, de cor negra, o qual utilizava um capacete vermelho com viseira colorida espelhada, camiseta cavada cor clara (marrom ou bege) e short de dor roxa, simulando estar armado.

A vitima não conseguiu prestar atenção nas características do condutor da motocicleta, bem como na cor e tipo do veiculo. Rastreamentos foram realizados, porém sem êxito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.