Bandido dá tiros e obriga funcionário a fechar bar em Monte Carmelo

A PM fez rastreamentos, porém ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bandido dá tiros e obriga funcionário a fechar bar em Monte Carmelo
Segundo relato da vítima, o homem estava com um revólver pequeno. Foto: Ilustrativa

No final da noite de ontem, sábado (13), disparos de arma de fogo foram registrados. O caso aconteceu no Bairro Boa Vista em Monte Carmelo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, um jovem de 18 anos, relatou que um veículo VW/FOX de cor prata, ocupado por três indivíduos, aproximou-se do local e que motorista sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre .22.

O criminoso efetuou dois disparos para o alto, sem atingir nenhum alvo. Em ato contínuo, apontou a arma para dentro do bar, na direção da vítima, funcionário do estabelecimento. Mediante ameaças determinou que ele fechasse o estabelecimento.

Posteriormente o autor dos disparos, juntamente com os passageiros do veículo, evadiram no veículo. A PM procedeu com rastreamentos, contudo ninguém foi preso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.