Bandido dá tiro durante assalto no Bairro Cruzeiro da Serra em Patrocínio

Felizmente ninguém foi atingido. O meliante fugiu e até o momento não foi encontrado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Era início de noite em Patrocínio quando a vítima trafegava em sua motocicleta tranquilamente pela Rua Ireneu Afonso no Bairro Cruzeiro da Serra. Em determinado momento foi surpreendida por um bandido armado com um revólver calibre .22. Imediatamente o meliante apontou a arma em sua direção e exigiu que ele entregasse a Honda/CB600F Hornet, amarela – placa KXL-5415.

O jovem de 20 anos excitou em entregar o veículo e foi novamente surpreendido com um disparo de arma de fogo. O cidadão efetuou um tiro ao solo para intimida-la. Temendo por sua vida, a vítima entregou a motocicleta e o bandido evadiu rapidamente sentido ao Bairro Congonhas.

- Continua depois da publicidade -

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h35min do último domingo (29/10) e iniciou os rastreamentos. O autor foi identificado e qualificado no boletim de ocorrência, porém ele continua foragido.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -