Bandido assalta padaria e foge de bicicleta em Patos de Minas

A Polícia Militar realiza rastreamentos para identificar e localizar o autor.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury

Na noite da última quarta-feira (02-12), um homem, armado com um revólver assaltou uma padaria na Rua São Geraldo, Bairro Padre Eustáquio. Segunda as vítimas, um homem medindo aproximadamente, 1.70m, trajando calça jeans azul, blusão de moletom de cor azul com capuz, com escrita da Adidas, chegou ao local armado e anunciou o assalto.

Após roubar cerca de 200 reais do caixa, o bandido fugiu em uma bicicleta de cor branca pela Rua São Geraldo sentido Bairro Sorriso. A Polícia Militar segure fazendo rastreamentos para tentar localizar o autor, inclusive imagens de segurança podem ajudar a identificá-lo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.