Bandido assalta lanchonete e faz disparos de arma de fogo em Coromandel

O assalto aconteceu na noite de ontem no centro da cidade. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Foto: Ilustrativa

Funcionários e clientes de uma lanchonete de Coromandel viveram momentos de terror na noite de ontem, domingo (24/09). De acordo com informações da Polícia Militar, um indivíduo chegou no estabelecimento localizado na Avenida Municipal no centro da cidade. O homem adentrou e foi até o banheiro, em seguida pediu uma garrafa de água. No momento que a vítima pegava o produto, o meliante foi até sua moto, Honda/Titan, e pegou uma arma de fogo.

O bandido intimidou as vítimas e chegou a realizar um disparo, felizmente ninguém foi atingido. Foram roubados três aparelhos celulares e 600,00 reais em dinheiro.

As vítimas foram trancadas na cozinha e o autor fugiu. A PM foi até o local registrou boletim de ocorrência, porém ninguém foi preso até o momento. De acordo com as testemunhas, o autor era moreno, alto, magro e trajava um moleton preto. Quem tiver qualquer informação, acione o 190.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS