Bandido armado com 'peixeira' assalta cliente de bar em Monte Carmelo

O criminoso subtraiu um aparelho celular e em seguida evadiu do local.

Compartilhe!

Um homem de 32 anos foi assaltado na noite de ontem, terça-feira (06/02), em um bar localizado na Avenida Dona Clara, Bairro Belo Horizonte, em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada uma cadeira juntamente com um amigo, momento que um bandido armado com uma faca, tipo peixeira, adentrou no local e mediante ameaça subtraiu um aparelho celular, Samsung S5 de cor Preta, que estava sobre a mesa.

Em seguida o criminoso evadiu de bicicleta sentido ao Bairro Montreal. Rastreamentos foram executados pelos militares, porém sem sucesso.

A vítima descreveu o autor como sendo um homem de pele clara, estatura mediana e que trajava blusa de moletom cinza com capuz.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.