Bandido armado com 'peixeira' assalta cliente de bar em Monte Carmelo

O criminoso subtraiu um aparelho celular e em seguida evadiu do local.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um homem de 32 anos foi assaltado na noite de ontem, terça-feira (06/02), em um bar localizado na Avenida Dona Clara, Bairro Belo Horizonte, em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada uma cadeira juntamente com um amigo, momento que um bandido armado com uma faca, tipo peixeira, adentrou no local e mediante ameaça subtraiu um aparelho celular, Samsung S5 de cor Preta, que estava sobre a mesa.

Em seguida o criminoso evadiu de bicicleta sentido ao Bairro Montreal. Rastreamentos foram executados pelos militares, porém sem sucesso.

A vítima descreveu o autor como sendo um homem de pele clara, estatura mediana e que trajava blusa de moletom cinza com capuz.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.