Bandido armado assalta residência e foge levando 1 mil reais em Serra do Salitre

A ação aconteceu no final da manhã de ontem, sábado (15). Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em SERRA DO SALITRE/MG, dia 15, por volta de 11h40min, a Polícia Militar compareceu na Rua Uruguai, bairro Nações, onde duas vítimas relataram que estavam em casa realizando o pagamento de funcionários da lavoura, quando chegou um indivíduo alto, magro, trajando calça de cor marrom e jaqueta preta, usando um capuz preto cobrindo o rosto, portando um revólver preto, o qual anunciou o roubo e exigiu o dinheiro do pagamento dos funcionários.

A vítima entregou ao autor R$1.000,00, porém esse exigia mais dinheiro. Nesse instante, um dos funcionários chegou para o recebimento, momento em que o autor deslocou para abordá-lo e as vítimas fecharam a porta da residência.

Tendo em vista que não conseguia arrombar a porta, o autor evadiu do local e adentrou numa lavoura de café existente nas proximidades do bairro, não sendo mais visto. Seguem rastreamentos.

ASCOM – Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.