Bandido armado assalta mercearia em Monte Carmelo

Compartilhe!

Na noite do último sábado (17/11), por volta das 20h, um roubo foi registrado em uma mercearia localizada na Rua Coronel José Cardoso no Bairro Boa Vista em Monte Carmelo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário que enquanto estava sozinho no local, foi abordado por um indivíduo portando uma arma de fogo e que lhe anunciou o assalto.

Ainda segundo a vítima, o autor é alto, magro, trajava uma jaqueta de cor escura, usando um capacete preto e que após o roubo evadiu correndo.

A vítima ainda informou que acompanhou o autor e avistou quando este subiu em uma motocicleta tipo CG 125, que estava parada próximo ao local, com um segundo indivíduo e que ambos empreenderam fuga sentido ao bairro Santa Rita.

Segundo o comerciante, foi subtraído aproximadamente R$100,00 reais em notas e moedas. Diante dos fatos, foram iniciados rastreamento no intuito de localizar os autores e a referida arma de fogo, porém sem sucesso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.