Bandido armado assalta mercearia e efetua disparo durante a fuga em Serra do Salitre

O homem estava armado e ameaçou a vítima. Ele fugiu levando mais de 300,00 reais. A PM realizou rastreamentos, porém sem sucesso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Mais um assalto foi registrado em Serra do Salitre. Na noite de ontem, domingo (16), por volta das 19h um indivíduo armado com um revólver invadiu uma Mercearia localizada na Rua Dinamarca no Bairro Nações. O homem ameaçou a vítima e disse que caso não passasse o dinheiro iria atirar. O bandido fugiu levando aproximadamente 320,00 reais. Durante a fuga, ele efetuou um disparo para cima e evadiu pela Rua Itália.

A PM foi acionada e compareceu ao local. A testemunha descreveu o autor como sendo um indivíduo de cor morena escura, aproximadamente 1,70 de altura, usando touca ninja escura, trajando blusa esverdeada, modelo parecido com a do exercito (militar) e calça jeans.

Os militares realizaram rastreamentos no entorno, porém ninguém foi preso. O circuíto de videomonitoramento do estabelecimento não estava funcionando no momento da ação.

Esse é o terceiro assalto em três dias. Confira abaixo as matérias das outras ocorrências.

FAMÍLIA É AMARRADA DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE SERRA DO SALITRE

BANDIDO ARMADO ASSALTA RESIDÊNCIA E FOGE LEVANDO 1 MIL REAIS EM SERRA DO SALITRE

 

Lélis Félix – Triângulo Notícias

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.