Bandido ameaça vítimas e dá tiro durante roubo em Monte Carmelo-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Duas pessoas foram vítimas de um assalto na madrugada da última segunda-feira (17/06) na Avenida Olegário Maciel em Monte Carmelo. De acordo com informações da Polícia Militar, um bandido as abordou no momento que se preparavam para embarcar em uma caminhonete GM/S10.

O indivíduo entrou e sentou no banco traseiro. Portando uma arma de fogo, ele obrigou as vítimas a dirigem até a MG-190. Ao chegar no cruzamento com a MG-223 o criminoso pediu que as vítimas parassem o veículo e entregassem todos os pertences.

- Continua depois da publicidade -

O autor assumiu a direção, ameaçou matar as vítimas caso chamassem a polícia, efetuou um disparo para cima e evadiu no veículo sentido à cidade de Romaria/MG.

As vítimas começaram a caminhar sentido à Monte Carmelo e pediram ajuda para uma viatura policial que passava pela rodovia. Elas informaram que a arma parecia ser um revólver e que perceberam que foram seguidas por um tempo por um veículo sedam de cor escura, que poderia ter dado cobertura ao autor.

Quem avistar a caminhonete, placa QNJ-5675, deve notificar à polícia através do 190 ou 181.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -