Banda patense Pássaro Vivo conquista segundo lugar no Festival Nacional da Canção com a música “O Presente”

Confira a música vencedora e o disco completo da banda "Pássaro Vivo".
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite do último sábado (5), a banda patense Pássaro Vivo conquistou o prêmio de 2º lugar na edição especial virtual no maior Festival da Canção do Brasil, com a canção “O Presente”. Foram ao todo mais de 1800 músicas inscritas de todo o Brasil. A banda já conquistou vários prêmios em Festivais do Brasil nos seus 2 anos de existência, tais como o 3º Lugar no Prêmio ‍Música das Minas Gerais, 2º lugar no Festival da Música Popular Brasileira, em Paracatu; o 1º lugar no Festival de Música da Unipam; 2º lugar no Festival Nacional de Ilha Solteira, em SP, dentre outros.

A música vencedora do 2° lugar, ” O Presente”, está no primeiro disco da banda, “Sobre Asas e Raízes” lançado há um ano, de maneira independente.

A banda acaba de lançar um single em plena Pandemia, intitulado “Apartá” – gravado em home Studio respeitando o distanciamento social.

Para conferir a música vencedora, o single e o disco completo da banda, segue os links abaixo.

Música Vencedora “O Presente”:

Single Apartá:

Disco Completo Pássaro Vivo:

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.