Banda de Música da 10ª RPM faz apresentação na Fundação Hemominas

Além da apresentação musical, os militares também doaram sangue.

Compartilhe!

Os policiais realizaram uma apresentação musical na porta da Fundação Hemominas em Patos de Minas.
Fotos: 10ª RPM/divulgação.

Em Patos de Minas, na manhã desta sexta-feira (10/09), como gesto de solidariedade e de amor ao próximo, policiais militares que compõem a Banda de Música da 10ª RPM realizaram apresentação musical na Fundação Hemominas. Eles também auxiliaram o hemonúcleo com doação voluntária de sangue.

O objetivo da ação é homenagear doadores de sangue e conscientizar os não doadores sobre a importância deste ato, que salva milhares de vidas, especialmente dentro do atual cenário de combate ao COVID-19 e em razão das necessidades constantes de abastecimento do hemocentro. A doação de sangue é segura e rápida, não traz risco ao doador, é feita em menos de uma hora e pode fazer diferença significativa na vida de pessoas necessitadas.

A Gerente Administrativa da Fundação Hemominas em Patos de Minas, senhora Cássia Silene Rodrigues Bontempo, comentou sobre a ação. “Ficamos honrados em receber a banda de música da 10ª RPM aqui no Hemominas, porque além das lindas canções apresentadas, os policiais militares também doaram sangue. Nós sabemos do impacto positivo que a banda de música causa na população de Patos de Minas, e acreditamos que essa ação vai estimular a comunidade patense a doar sangue, afinal, a ação é bastante representativa para toda a população”. Finalizou Cássia.

Doar sangue é um ato de amor ao próximo, uma questão de responsabilidade cívica. A Polícia Militar está sempre engajada nesta campanha, incentivando os militares a contribuir para manter o estoque do banco de sangue do Hemominas abastecido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.