Bancos mudam horário de funcionamento a partir da próxima segunda-feira

Neste sábado (21/11), a Caixa vai funcionar de 08h às 12h para receber o Auxílio Emergencial.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Assessoria de Comunicação de Patos de Minas informou que a partir desta segunda-feira (23/11) as instituições financeiras vão adotar novo horário de funcionamento. A alteração foi deliberado pela Fenaban, conjuntamente com o Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 e também pelo prefeito José Eustáquio Rodrigues.

O horário de funcionamento dos bancos serão de 10h às 15h, de segunda a sexta-feira. As lotéricas e correspondentes bancários vão funcionar de 07h às 21h de segunda a sexta-feira. Aos sábados, apenas as lotéricas podem funcionar e o horário é de 08h às 19h.

A Caixa Econômica Federal também continua autorizada a abrir aos sábados para atendimento/pagamento do Auxílio Emergêncial e também do FGTS. Neste sábado (21/11), a agência da Caixa da Rua Olegário Maciel vai funcionar de 08h às 12h para receber o Auxílio Emergencial.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS