Banco erra e coloca mais de dois milhões em conta de cliente

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher ficou milionária de uma hora para outra após mais de dois milhões serem inseridos em seu saldo bancário.

Esse caso aconteceu no Espirito Santo nesta terça-feira (13/11). De acordo com informações do G1, a sobrinha da mulher entrou no aplicativo do banco para pagar um boleto e percebeu que havia dinheiro demais na conta, R$ 2 milhões e 57 mil.

Ao ficar sabendo disso a cliente entrou em contato com o gerente que informou que havia ocorrido um erro no sistema. Poucos instantes depois o saldo foi corrigido.

A instituição bancária informou que o problema foi em decorrência de uma modificação sistêmica.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.