Balde de Água Fria! Seleção faz feio e fica apenas no empate contra a Suíça

"União Nacional" veio e milhões de brasileiros pararam em frente a televisão para assistir a partida. No gramado a história foi outra e muitos torcedores já começam a temer a repetição da derrota de 2014.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Esperança dos brasileiros, Neymar não marcou nenhum gol e ainda quase se machucou.
Foto: Reprodução (Arquivo)

O jogo da Seleção Brasileira de Futebol foi esperado durante toda a semana por milhões de brasileiros. No início, pensava-se que os torcedores não estavam tão animados quanto nas últimas edições do mundial, porém neste domingo (17/06) tivemos a prova que o esporte ainda é a grande paixão desta pátria.

Apesar disso, o time brasileiro fez muito feio e conseguiu apenas empatar, em 1×1, diante da Suíça. A Rede Globo de Televisão, única emissora aberta que transmite os jogos, ficou decepcionada e Galvão Bueno não conseguiu esconder a frustração.

O tradicional narrador brasileiro apontou erros na arbitragem e criticou o recurso de vídeo, que não foi utilizado na partida.

No aspecto geral, a equipe de Tite teve várias oportunidades de balançar as redes mas perdeu praticamente todas, a única exceção foi quando Philippe Coutinho fez o único gol.

A próxima partida acontece na sexta-feira (22) contra a Costa Rica, as 9 horas da manhã. Será que desta vez o time verde e amarelo vai conseguir a sonhada vitória?

  • Esse texto reflete um artigo de opinião e não deve ser encarado como reportagem jornalística. 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.