Balde de Água Fria! Seleção faz feio e fica apenas no empate contra a Suíça

"União Nacional" veio e milhões de brasileiros pararam em frente a televisão para assistir a partida. No gramado a história foi outra e muitos torcedores já começam a temer a repetição da derrota de 2014.

Compartilhe!

Esperança dos brasileiros, Neymar não marcou nenhum gol e ainda quase se machucou.
Foto: Reprodução (Arquivo)

O jogo da Seleção Brasileira de Futebol foi esperado durante toda a semana por milhões de brasileiros. No início, pensava-se que os torcedores não estavam tão animados quanto nas últimas edições do mundial, porém neste domingo (17/06) tivemos a prova que o esporte ainda é a grande paixão desta pátria.

Apesar disso, o time brasileiro fez muito feio e conseguiu apenas empatar, em 1×1, diante da Suíça. A Rede Globo de Televisão, única emissora aberta que transmite os jogos, ficou decepcionada e Galvão Bueno não conseguiu esconder a frustração.

O tradicional narrador brasileiro apontou erros na arbitragem e criticou o recurso de vídeo, que não foi utilizado na partida.

No aspecto geral, a equipe de Tite teve várias oportunidades de balançar as redes mas perdeu praticamente todas, a única exceção foi quando Philippe Coutinho fez o único gol.

A próxima partida acontece na sexta-feira (22) contra a Costa Rica, as 9 horas da manhã. Será que desta vez o time verde e amarelo vai conseguir a sonhada vitória?

  • Esse texto reflete um artigo de opinião e não deve ser encarado como reportagem jornalística. 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.