Balaio de Arte e Cultura reúne grande público durante o feriado prolongado em Patos de Minas

Trazendo o tema “Avenida, meu amor”, o evento mostrou mais uma vez que é sucesso na cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Mais uma vez, o Balaio de Arte e Cultura parou Patos de Minas, encantando a todos com belas apresentações. Com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento reuniu artistas de várias regiões na Avenida Getúlio Vargas, apresentando talentos de diversos âmbitos artísticos. Foram cinco dias de magia que, com as suas variadas demonstrações, fascinaram até aqueles que dizem não ter intimidade com a arte.

O evento começou na quarta-feira (6) e, logo na abertura, uma apresentação em especial prometia um espetáculo para os amantes de musicas clássicas. No Palco Espetáculo Fórum, a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais superou as expectativas, e a apresentação emocionou o público presente. Na mesma noite, exposições e apresentações musicais e teatrais completaram a festa.

No decorrer da semana, exposições de artesanato e artes visuais atraíam o público para avenida. Apresentações de teatro, dança, música e yoga também embalaram as noites patenses até o último dia de festa.

ASCOM – Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS