Balaio de Arte e Cultura reúne grande público durante o feriado prolongado em Patos de Minas

Trazendo o tema “Avenida, meu amor”, o evento mostrou mais uma vez que é sucesso na cidade.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

Mais uma vez, o Balaio de Arte e Cultura parou Patos de Minas, encantando a todos com belas apresentações. Com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento reuniu artistas de várias regiões na Avenida Getúlio Vargas, apresentando talentos de diversos âmbitos artísticos. Foram cinco dias de magia que, com as suas variadas demonstrações, fascinaram até aqueles que dizem não ter intimidade com a arte.

O evento começou na quarta-feira (6) e, logo na abertura, uma apresentação em especial prometia um espetáculo para os amantes de musicas clássicas. No Palco Espetáculo Fórum, a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais superou as expectativas, e a apresentação emocionou o público presente. Na mesma noite, exposições e apresentações musicais e teatrais completaram a festa.

No decorrer da semana, exposições de artesanato e artes visuais atraíam o público para avenida. Apresentações de teatro, dança, música e yoga também embalaram as noites patenses até o último dia de festa.

ASCOM – Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.