Bairros de Patos de Minas poderão ficar sem água no domingo (1º)

A COPASA informou quais localidades poderão ser afetadas. Companhia fará melhorias no sistema de distribuição.

Compartilhe!

A Copasa informa que, devido à manutenção programada para melhorias no sistema de distribuição de água de Patos de Minas, o abastecimento para alguns bairros da cidade poderá ser interrompido no próximo domingo (01/05), das 7h30 às 15h.

Caso ocorra paralisação, a estimativa é que o fornecimento seja restabelecido logo após o término dos serviços, e normalizado, gradativamente, à noite (01/05).

A Copasa conta com a compreensão dos moradores e recomenda que seja evitado o desperdício de água para preservar o acesso a todos.

Regiões que podem ser afetadas:

Alvorada; Antônio Caixeta; Boa Vista; Caramuru; Centro; Cerrado; Cidade Jardim; Copacabana; Coração Eucarístico; Eldorado; Guanabara; Jardim América; Jardim Centro; Jardim Quebec; Jardim Recanto; Lagoinha; Nossa Senhora de Fátima; Padre Eustáquio; Residencial Barreiro; Residencial Sorriso; Rosário e Sobradinho.

Compartilhe!

comentários

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Tania Queiroz
29/04/2022 19:37

Complicado!!
A gente que trabalha fora temos so o fim de semana pra fazer as coisas em casa mais bem caprichadinhas, lavar a roupa tranquila sem a correria da semana
Ai vem a copasa e tira nosso acesso a água no fim de semana.
Agora a copasa disparou a fazer um monte de buracos mal remendados pela cidade achando que vai ludibriar a prefeitura e o povo pra ficar mais alguns anos.

Atualizado em 1 ano atrás por Tania Queiroz
Inhonho
29/04/2022 19:13

Melhoria é sempre bem vinda.

Justiceiro
29/04/2022 18:57

Sempre os mesmos , até qdo essa merda de Copasa vai explorar à população Patense.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.