Bahamas fecha loja em Patos de Minas após infecção pela COVID-19

Em nota, empresa disse que a reabertura ocorrerá após a testagem de todos os funcionários.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

A loja do Bahamas Mix em Patos de Minas foi fechada nesta sexta-feira (04/12) após um funcionário testar positivo para o novo coronavírus.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, todos os colaboradores serão submetidos ao exame e a estrutura passará por uma sanitização. A reabertura ocorrerá somente após a conclusão do processo.

Um dos funcionários disse ao Patos Notícias que a coleta do material será feita às 14h de hoje (04).

Confira a íntegra da nota:

Em atenção à sociedade, o Grupo Bahamas confirma que um de seus colaboradores teve resultado positivo ao novo coronavírus (COVID-19).

O colaborador é da unidade Bahamas Mix Patos de Minas (Loja 66). Todos os demais colaboradores da loja estarão sendo submetidos a testes preventivos nas próximas horas.

Além disso, esclarecemos que toda a estrutura da loja irá passar por intenso processo de higienização (sanitização) na noite desta sexta-feira, 04 de dezembro.

“Reabriremos após os resultados dos testes, apenas com os colaboradores que testarem negativo para COVID-19, com a certeza de que todos os presentes estão bem e com a loja desinfectada”.

O Grupo Bahamas reitera seu compromisso com a segurança de seus colaboradores e clientes.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.