Bahamas fecha loja em Patos de Minas após infecção pela COVID-19

Em nota, empresa disse que a reabertura ocorrerá após a testagem de todos os funcionários.

Compartilhe!

Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

A loja do Bahamas Mix em Patos de Minas foi fechada nesta sexta-feira (04/12) após um funcionário testar positivo para o novo coronavírus.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, todos os colaboradores serão submetidos ao exame e a estrutura passará por uma sanitização. A reabertura ocorrerá somente após a conclusão do processo.

Um dos funcionários disse ao Patos Notícias que a coleta do material será feita às 14h de hoje (04).

Confira a íntegra da nota:

Em atenção à sociedade, o Grupo Bahamas confirma que um de seus colaboradores teve resultado positivo ao novo coronavírus (COVID-19).

O colaborador é da unidade Bahamas Mix Patos de Minas (Loja 66). Todos os demais colaboradores da loja estarão sendo submetidos a testes preventivos nas próximas horas.

Além disso, esclarecemos que toda a estrutura da loja irá passar por intenso processo de higienização (sanitização) na noite desta sexta-feira, 04 de dezembro.

“Reabriremos após os resultados dos testes, apenas com os colaboradores que testarem negativo para COVID-19, com a certeza de que todos os presentes estão bem e com a loja desinfectada”.

O Grupo Bahamas reitera seu compromisso com a segurança de seus colaboradores e clientes.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.