Babá é suspeita de agredir garotinha de três anos

A menina está internada no Hospital Regional Antônio Dias com lesões no rosto e queimadura nas mãos, nádegas e pés. A babá nega as acusações.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma garotinha de três anos está internada no Hospital Regional Antônio Dias após ser agredida e apresentar queimaduras no corpo. A menininha estava na casa de uma babá quando sofreu os ferimentos. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e o Conselho Tutelar acompanha o caso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar entrou com contato com a Polícia Militar após receber a informação de que uma criança de três anos havia dado entrada no Hospital Regional Antônio Dias com queimaduras pelo corpo, provavelmente provocadas por ferro de passar roupas.

Os policiais conversaram com a mãe da criança. Ela disse que deixou a filha na casa de uma babá, de 27 anos, que reside no Distrito Industrial II em Patos de Minas. Ao buscar a criança, a mãe percebeu lesões no rosto e nos pés. A menina estava com pomadas nos pés e a babá informou que ela havia se queimado. Sobre as lesões no rosto, a mulher disse que a criança chegou na casa dela daquela maneira e relatou que havia se queimado no carro.

Ao chegar em casa, a mãe percebeu que havia queimaduras também nas mãos e nas nádegas da menina, inclusive algumas com bolhas. Desesperada, a mãe procurou atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e logo foi transferida para o Hospital Regional Antônio Dias.

A mãe tentou falar com a menina, porém ela ficou calada e não passou detalhes do que havia acontecido. Posteriormente, ela falou “aquela mulher é muito mal, ela me queimou com o ferro”. A menina não soube explicar os detalhes.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram até a casa da babá. Ela negou ter agredido a criança.  Disse que a menina chegou na casa já com os ferimentos no rosto, porém ela não havia percebido, porque cuidava do filho dela, de oito anos, que estava febril.

A mulher disse ainda que a menina brincou com o outro filho dela, de dois anos, no quintal da casa. Ela alegou que depois percebeu que a menina estava mancando e também viu os ferimentos no rosto. Sobre as queimaduras, a babá relatou que havia alguns ferros expostos no sol no quintal da residência e que a menina pode ter se machucado com eles. Os outros quatro filhos da babá não apresentavam ferimentos.

A babá não foi detida, já que estava fora do flagrante. O caso agora será investigado pela Polícia Civil. A menina ficou internada no HRAD e deve passar por cirurgia nos pés.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

5 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
indignada
28/02/2022 17:36

Justiça dos homens é muito falha,essa saf4ad4 tem que tomar uma coça bem.dada

Patricia
28/02/2022 14:23

Gente, essa baba tem que ter o que merece, espero que os pais providenciam porque se depender da justiça ela saiu do flagrante 🙄😡toma no c. Viu, a criança lá sofrendo e a desgraçada em casa de boa ahahah justiça seja feita

Thiago b
Responder a  Patricia
02/03/2022 05:00

Ai os pais vão fazer justiça com as próprias mãos, vão presos e quem cuida da garotinha ?

Leandro
28/02/2022 13:43

Se isso for verdade eu usaria meu reuprimario

Atualizado em 2 meses atrás por Leandro
Cristiane dias
28/02/2022 12:58

Se fosse filha minha eu queimava sua bunda com ferro desgraçada

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.