Azul vistoria aeroporto municipal e pode retomar voos em Patos de Minas

As operações podem começar em janeiro de 2021.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Técnicos da Azul Linhas Áreas visitaram Patos de Minas nesta sexta-feira. A empresa avalia o aeroporto municipal e projeta a retomada de voos regulares no município. Em linhas gerais, o saldo da vistoria é positivo. O prefeito José Eustáquio, em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube 98, afirmou que está confiante com a volta da empresa. Caso a parceria se concretize, as operações podem começar em janeiro.

O gestor do aeroporto regional Pedro Pereira dos Santos avalia que o saldo da visita é além do esperado. Ele garante que os técnicos gostaram do que viram e a retomada dos voos na cidade não está distante. As melhorias feitas no local contribuíram para que o espaço recebesse uma boa nota na avaliação da Azul. Entre outras mudanças, houve troca de geradores e outros aparelhos.

Desde o encerramento do programa Voe Minas, do Governo Estadual, Patos de Minas ficou sem voos regulares. Cidades como São Paulo e Belo Horizonte, roteiro comum de parte do empresariado, se tornaram destinos cansativos para quem precisa pegar a estrada a negócios. A retomada dos voos pode agilizar os negócios que são executados na Capital do Milho.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS