Avião vem buscar paciente em P.O. mas ele morre antes de embarcar

Equipe médica tentou entubar a vítima, que não resistiu ao procedimento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma aeronave do Corpo de Bombeiros pousou no aeroporto municipal de Patos de Minas para transferir um paciente com COVID-19 da cidade de Presidente Olegário para Caratinga, no Vale do Rio Doce. Porém, o homem de 64 anos não resistiu e faleceu antes do início da transferência.

Segundo o que foi apurado pelo repórter Juarez Martins do site PO Hoje, o homem de 64 anos, foi diagnosticado com a Covid-19 e estava internado no Hospital Darci José Fernandes em Presidente Olegário. A unidade de saúde conta com dez leitos, sendo um leito semi-intensivo, seis de internação e três de observação, mas nenhum de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nesta sexta-feira (12), o quadro clínico agravou e houve a tentativa de transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI. A macrorregião do Noroeste de Minas Gerais estão com os leitos estão 100% ocupados. Por isso, a aeronave do Corpo de Bombeiros recebeu a missão de encaminhá-lo para o Casu-Hospital Irmã Denise , em Caratinga, no do Vale do Rio Doce.

O avião chegou a pousar em Patos de Minas e a equipe médica embarcou numa Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde deslocou até Presidente Olegário. Porém o paciente precisou ser entubado e não resistiu ao procedimento médico.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.