Avião vem buscar paciente em P.O. mas ele morre antes de embarcar

Equipe médica tentou entubar a vítima, que não resistiu ao procedimento.

Compartilhe!

Uma aeronave do Corpo de Bombeiros pousou no aeroporto municipal de Patos de Minas para transferir um paciente com COVID-19 da cidade de Presidente Olegário para Caratinga, no Vale do Rio Doce. Porém, o homem de 64 anos não resistiu e faleceu antes do início da transferência.

Segundo o que foi apurado pelo repórter Juarez Martins do site PO Hoje, o homem de 64 anos, foi diagnosticado com a Covid-19 e estava internado no Hospital Darci José Fernandes em Presidente Olegário. A unidade de saúde conta com dez leitos, sendo um leito semi-intensivo, seis de internação e três de observação, mas nenhum de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nesta sexta-feira (12), o quadro clínico agravou e houve a tentativa de transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI. A macrorregião do Noroeste de Minas Gerais estão com os leitos estão 100% ocupados. Por isso, a aeronave do Corpo de Bombeiros recebeu a missão de encaminhá-lo para o Casu-Hospital Irmã Denise , em Caratinga, no do Vale do Rio Doce.

O avião chegou a pousar em Patos de Minas e a equipe médica embarcou numa Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde deslocou até Presidente Olegário. Porém o paciente precisou ser entubado e não resistiu ao procedimento médico.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.