Avião agrícola cai no município de Brasilândia de Minas

Bombeiros foram ao local e constataram o óbito do piloto, de 32 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um avião agrícola caiu na manhã desta terça-feira (17/02) no município de Brasilândia de Minas/MG. A queda aconteceu próximo a estrada de Santa Fé e do Bairro Bela Vista. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito do piloto, de 32 anos.

Segundo testemunhas, o avião decolou para pulverizar uma lavoura. Após alguns minutos, a asa caiu e a aeronave perdeu sustentação. O avião caiu numa área de preservação ambientação, num local de difícil acesso.

Equipe do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro/MG, com auxílio dos militares de Paracatu/MG usaram um drone para encontrar a aeronave. Após as buscas, os bombeiros encontraram o piloto já sem vida e preso às ferragens da fuselagem do avião.

Os bombeiros acionaram equipes da perícia da Polícia Civil e militares da aeronáutica para retirar o corpo do local.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.