Avenida alagada causa transtornos em Rio Paranaíba-MG; moradores cobram providências

Os alagamentos no local são frequentes. Em março do ano passado, a avenida foi manchete no Triângulo Notícias. Moradores esperam por solução da prefeitura municipal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: VC Repórter

Os moradores da Avenida José Mendes da Rocha, Bairro Novo Horizonte, em Rio Paranaíba, estão quase ilhados. A chuva que atinge a cidade neste final de semana provocou alamentos da via.

Um casal de comerciantes, Rejane da Silva e Leandro Henrique, procuraram a redação do Triângulo Notícias e disseram que estão tendo prejuízos. “A água entra dentro de nosso comércio e temos que ficar limpado”. Além disso, o alagamento espanta os clientes.

Leandro também utilizou as redes sociais para expressar sua insatisfação. “Venho por meio desses videos agradecer a todos da nossa administração passada e atual. Pelo belo trabalho feito na Avenida Jose Mendes da Rocha, todas as manilhas e bueiros colocadas em seus devidos lugares fazendo um belo trabalho” escreveu ele de forma irônica.

O problema é antigo e a causa seria a carência de um sistema pluvial eficiente. Em março do 2018, o local foi manchete no Triângulo Notícias pelo mesmo problema, clique aqui e relembre.

O Secretário de Infraestrutura, Transporte e Obras, Maycon Cristian, foi procurado por nossa reportagem em janeiro. Na oportunidade questionamos a respeito da situação do Bairro Jardim Primavera, que está tomado por buracos, e também pelo Novo Rio e Novo Horizonte. Ele reconheceu que existe um problema no escoamento da água e afirmou que obras serão feitas no local, mas no período de estiagem.

Segundo os meteorologistas a chuva deve continuar neste domingo (17). Uma pluviosidade de 35 mm é esperada para as próximas 24 horas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS