Avaliação Psicológica e Compromisso Social é tema de evento do curso de Psicologia do UNIPAM

O evento teve como intuito proporcionar um ambiente sobre a reflexão dos impasses e dilemas éticos voltados para a avaliação psicológica.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Mesa-redonda e público presente durante o evento.
Foto: Divulgação

O curso de Psicologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizou no dia 27 de setembro, no auditório do bloco E da instituição, uma mesa redonda sobre Avaliação Psicológica e Compromisso Social.

A mesa redonda contou com a participação dos profissionais, Frank Hiromi Watanabe (avaliação psicológica no contexto jurídico), Franciele dos Santos (avaliação psicológica no contexto do trânsito e do porte de armas), Mariana Guelber (avaliação psicológica no contexto organizacional e do trabalho) e Arlete Lima (contexto clínico infanto juvenil). O evento foi mediado pelas professoras, Ivone da Imaculada Conceição Silva, Graziela Alves, Iralva Soares e Viviane Souto.

ASCOM – UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS