71 pessoas morrem em queda de avião na Rússia

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Avião cai nos arredores de Moscou (Reuters/Stringer)
Avião cai nos arredores de Moscou. (Foto: Reuters/Stringer)

A Promotoria de Transporte de Moscou confirmou a morte de todas as 71 pessoas que estavam a bordo do avião bimotor AN-148, que caiu nos arredores de Moscou neste domingo (11).

“A bordo da nave encontravam-se 65 passageiros e seis tripulantes. Todos morreram”, disse a entidade em comunicado.

O avião, que pertence à companhia aérea Saratov Airlines, desapareceu dos radares minutos depois de decolar do aeroporto internacional de Domodedovo, em Moscou.

O AN-148, que realizava o voo regular 6W 703 com destino à cidade de Orsk, ao sul dos montes Urais, tinha decolado de Moscou às 14h21 (hora local; 9h21 em Brasília). Segundo dados preliminares, todos os ocupantes do avião são cidadãos russos.

Logo após o surgimento da notícia do acidente, no aeroporto de Orsk foi organizado um centro de atendimento psicológico para os parentes dos passageiros do voo afetado.

O presidente russo, Vladimir Putin, enviou condolências a todos que perderam parentes no acidente aéreo e ordenou que o governo crie uma comissão especial para a investigação do caso, informou o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov.

 

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.