Autores roubam carga de caminhões mas acabam presos pela PM em Canápolis-MG

Os infratores foram encaminhados para a delegacia. Parte do material roubado foi recuperado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Triângulo Notícias
Hyago Gonçalves Souza e Wanderson Silva Freire respectivamente.
Foto: Divulgação

Canápolis – Na madrugada desta quarta-feira (20/09) autores armados, possivelmente com uma pistola e em uma motocicleta, praticaram dois roubos seguidos no pátio de uma barraca às margens da BR-153, km 25.

Na ação os infratores levaram cartões de crédito, o telefone celular e parte da carga de sorvetes. Num outro caminhão, eles quebraram o vidro, levando aproximadamente 60,00 reais e um aparelho celular.

A PMMG foi acionada e conseguiu obter êxito na localização dos autores, os quais ainda se encontravam nas proximidades, sendo que, ao verem a aproximação da viatura, evadiram, sendo dois deles preso em flagrante, Wanderson Silva Freire de 21 anos e Hyago Gonçalves Souza 18 anos. Com este, parte do material roubado foi recuperado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.