Automóvel em alta velocidade colide contra veículo estacionado, atinge poste, danifica moto e capota em Patrocínio

Segundo a PM, o condutor pode ter consumido bebida alcoólica. Ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

Na data de ontem, por volta de 23h30min, durante patrulhamento pela rua Governador Valadares, militares depararam com o veículo GM/Vectra expression, capotado no meio da rua Governador Valadares, próximo ao número 585, bairro Centro e o veículo VW/Gol, bastante danificado de frente o estabelecimento denominado Pizzaria Vitória.

Segundo o proprietário do veículo VW Gol e proprietário do estabelecimento comercial denominado Pizzaria Vitoria, se encontrava no interior do estabelecimento comercial, momento que o condutor do veículo GM/Vectra expression, transitava pela via em alta velocidade, tendo perdido o controle direcional do veículo e chocado na traseira lado esquerdo do seu veículo que se encontrava estacionado de frente seu estabelecimento.

- Continua depois da publicidade -

Com o choque seu veículo foi arremessado contra o porte de iluminação da empresa CEMIG, danificando também o poste de iluminação, atingindo também uma motocicleta Honda/CG 150 Titan es, tendo esta quebrado o retrovisor lado direito.

O veículo VW Gol, teve danos no pneu e roda traseiro lado esquerdo, amassamento coluna traseira lado esquerdo, quebrou lanterna traseira lado esquerdo; amassamento porta traseira lado esquerdo; quebrou o para choque dianteiro, amassamento no capô; danos na roda e pneu dianteiro lado direito e trincou vidro do para brisas.

Próximo ao local se encontrava os passageiros do veículo GM/Vectra. Foi acionada a perícia, tendo comparecido no local o perito. Em contato com os passageiros, estes não apresentavam nenhum ferimento, porém estavam todos com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa, tendo nos confessado que teriam ingerido bebida alcoólica.

Os passageiros nos informaram que o condutor era W.M.S. de 21 anos, sendo que este foi apanhar um aparelho celular no interior do veículo e perdeu o controle direcional, que evadiu após o acidente, não sabendo seu paradeiro.

O veículo VW Gol e a motocicleta se encontravam com a documentação em dia sendo estes liberados para seus respectivos proprietários. Foi feito contato no endereço do cadastro do veículo GM Vectra, sendo bairro Boa Esperança, tendo os moradores informado que o condutor reside na zona rural, não sabendo informar seu paradeiro. diante dos fatos o veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -