Dois ocupantes do veículo de passeio ficaram feridos. Quatro dos cinco ocupantes fugiram em meio ao matagal.
Foto: Colaborador (Triângulo Notícias)
No final da noite desta quinta-feira (27), por volta das 23h, um grave acidente foi registrado na BR-365, próximo ao trevo de Patos de Minas. Um automóvel, ocupado por cinco pessoas, colidiu contra um ônibus do transporte universitário que seguia para Varjão de Minas.
O VW/Fox de cor prata ficou muito danificado e a força do impacto foi grande. Segundo uma passageira, o ônibus quase tombou. Dois ocupantes do carro de passeio, ficaram feridos. Apesar disso, quatro jovens, inclusive o motorista, fugiram a pé em meio ao matagal que fica as margens da rodovia. Todos os ocupantes estavam bêbados, segundo as testemunhas. Apenas um menor de 14 anos permaneceu no local.
Segundo informações extra-oficiais, o condutor estava com permissão para dirigir, ou seja sua CNH era provisória. Ele foi identificado como sendo Rael Azevedo de 18 anos e reside em Patos de Minas.
Após quase uma hora, o segundo ocupante, outro menor de idade, retornou e se apresentou aos policiais.
Um motorista que trafegava pela via presenciou o acidente. Segundo ele, o carro colidiu na lateral e arrastou o ônibus por alguns metros.
Graças a experiência do motorista, nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal foi até o local e registrou a ocorrência. O trânsito não foi comprometido, uma vez que os veículos envolvidos ficaram no acostamento.
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
28/04/2017
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.