Patrocínio-MG

Atropelamento do Gari: Verdadeiro suspeito é identificado e polícia diz que ele auxiliou no socorro

Polícia Militar localizou um suposto suspeito na segunda-feira. Já nesta quarta-feira (22), Polícia Civil identificou outro rapaz, que confessou o fato.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Civil/PCMG)

A Polícia Civil de Patrocínio identificou nesta quarta-feira (22/07) o suspeito do atropelamento de um gari, ocorrido no último sábado (18/07).

Segundo divulgado pela corporação, a investigação levou até um jovem inabilitado de 18 anos. Um veículo Ford/Fusion foi apreendido. O para-brisas do automóvel estava quebrado o que indica uma colisão. Durante a apreensão do veículo foi encontrado no porta malas uma caixa térmica com restos de embalagem de bebida alcoólica.

- Continua depois da publicidade -

O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e confessou ter cochilado ao volante no momento em que o gari foi atropelado.

A Polícia Civil também informou que apesar de não ter se identificado aos policiais no momento do acidente, o rapaz retornou ao local e auxiliou no socorro à vítima.

Por não estar em estado de flagrante delito, o suspeito prestou esclarecimentos acerca do fato e foi liberado. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e os autos remetidos à justiça.

A investigação da Policia Civil contou apoio e informações da Polícia Militar para elucidação dos fatos.

Outro suspeito preso pela PM

Na segunda-feira (20/07), a Polícia Militar de Patrocínio divulgou a imprensa que havia localizado um suposto suspeito pelo atropelamento. Um automóvel com pequenas avarias foi encontrado pelos militares.

A Polícia Civil informou que o homem conduzido na segunda (20) foi ouvido e liberado, e não possui envolvimento com o atropelamento do gari.

Relembre o Atropelamento

Um gari foi atropelado na madrugada deste sábado (18/07) em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, no cruzamento das avenidas Faria Pereira com Elias Alves Cunha, um carro atingiu o trabalhador.

A vítima, de 53 anos, foi encaminhada ao hospital e diagnosticada com traumatismo cranioencefálico.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o atropelamento:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -