Atropelamento deixa pedestre e motociclista feridos no Bairro Alto da Colina

Uma pedestre de 68 anos atravessou a pista e foi atingida pela motocicleta.

Compartilhe!

Um atropelamento foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (26-04), na Avenida das Paineiras, Bairro Alto da Colina. O acidente deixou um motociclista de 29 anos e uma pedestre de 68 anos feridos.

Segundo informação do boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta Honda CB300/R de cor preta seguia pela Avenida das Paineiras, sentido prolongamento da Avenida Fátima Porto quando a pedestre de 68 anos atravessou a pista e foi atingida. Após o impacto, o motociclista perdeu o controle e bateu no portão de uma casa.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu as vítimas para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. O condutor reclamava de dor no ombro e no braço esquerdo. A pedestre de dor na perna esquerda. Com a documentação regular, a motocicleta foi liberada no local para uma testemunha.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.