Atropelamento deixa pedestre e motociclista feridos no Bairro Alto da Colina

Uma pedestre de 68 anos atravessou a pista e foi atingida pela motocicleta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um atropelamento foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (26-04), na Avenida das Paineiras, Bairro Alto da Colina. O acidente deixou um motociclista de 29 anos e uma pedestre de 68 anos feridos.

Segundo informação do boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta Honda CB300/R de cor preta seguia pela Avenida das Paineiras, sentido prolongamento da Avenida Fátima Porto quando a pedestre de 68 anos atravessou a pista e foi atingida. Após o impacto, o motociclista perdeu o controle e bateu no portão de uma casa.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu as vítimas para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. O condutor reclamava de dor no ombro e no braço esquerdo. A pedestre de dor na perna esquerda. Com a documentação regular, a motocicleta foi liberada no local para uma testemunha.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.